Pensamentos

Pensamentos

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Crianças... O que fazer?





Estamos diante de uma verdade incontestável. As crianças nascidas a partir de 1989 são diferentes de tudo o que já se viu. São as chamadas “crianças índigo” com o DNA parcialmente alterado. Isso confirmado pelos próprios cientistas que já fazem pesquisas sobre a capacidade física, psíquica e mental delas. Existem as crianças do tipo “cristal”, nascidas a partir de 1998, com o DNA totalmente alterado.




Esses seres já estavam vindo desde a década de 40, só que em menor escala. As pessoas que estão hoje com até 60 anos podem estar vivendo a síndrome do estrangeiro onde nada daqui se encaixa nos seus objetivos pessoais. Demorei muito para saber, mas eu também sou. Tive, durante algum tempo, a sensação de ser adotada pela minha família biológica. É assim que se sente um índigo. Desconectado com essa realidade.



Os índigos nascidos nas décadas de 40, 50 e 60 foram os que mais sofreram. Não tinham com quem conversar, percebiam a sua capacidade psíquica acima da média e se angustiavam com os acontecimentos ao seu redor. Os índigos das décadas de 70, 80 e 90, já tiveram mais sorte. Vieram em maior número e não se sentem tão isolados.



Mas o que significa DNA alterado? Na maioria das pessoas o DNA possui 2 filamentos, para que se possam experienciar as limitações da passagem pelo planeta. A capacidade mental média dos seres humanos é de 10%, segundo os estudos científicos. Isso explica a dificuldade em compreender muita coisa que existe além dos 5 sentidos. Tanto as crianças “índigo” como as “cristal” já estão com mais filamentos despertos. Podemos imaginar do que elas são capazes. E elas já demonstram isso provocando surpresa no meio científico. Fazem diagnósticos precisos apenas olhando a pessoa, possuem uma percepção altamente apurada e são completamente individualizadas. Não confundir com as crianças que exercem certa autoridade sobre a família muito mais por causa de uma educação que não estabelece limites.



Mas é aí que eu quero chegar. Como saber se o meu filho ou filha é uma dessas crianças? Observei, ao fazer a reprogramação de arquétipos de uma criança com essas características (índigo), que os 12 arquétipos matrizes de nascimento não estavam totalmente distorcidos. Os 12 arquétipos de nascimento numa criança sem DNA alterado se apresentam como a compilação de todas as encarnações vividas por aquele espírito, diferenciados por temas. Ainda não tive a experiência desse trabalho com crianças “cristal”. Se você equilibra as 12 matrizes de uma criança ela passa a não mais sofrer influências das ações e fatos mal vividos de outras encarnações. Muitas vezes acontece, nessa reprogramação, encontrar um dos 12 arquétipos como, por exemplo, “O Destruidor” (leia o meu artigo "De quantos Eus somos feitos") com as características de um bandido ou mesmo de um ditador vivido em outras vidas. Já atendi muitas crianças (sempre à distância) com essas características que, após a reprogramação das 12 matrizes, se tornaram mais dóceis. Essa influência distorcida de outras vidas não permite que essas crianças possam fazer a sua mudança de DNA. A mudança de DNA é chamada de "abertura do portal 11:11" que nada mais é do que o código inserido em nossos genes para que possamos despertar para essa nova realidade.



Essas crianças já estão despertas e começam a se organizar em seu objetivo que é de ajudar o planeta a ascender. Elas precisam do contato com a natureza, com um tipo de educação à base de negociação e não de repressão, de alimentação balanceada e sem toxinas - como as encontradas nas proteínas de animais – e, acima de tudo, uma compreensão de que elas têm muito mais a nos ensinar do que nós a elas.



Antes de submeter seu filho a um diagnóstico equivocado do tipo Transtorno do Déficit de Atenção ou do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade, pense que essas crianças, como indivíduos, têm dons e talentos muito avançados. São altamente inteligentes, criativas e psíquicas, adoram a arte, a música, a espiritualidade; são leais, honestas e detestam autoritarismo, sendo assim verdadeiros presentes para os pais.
Texto revisado por Cris



por Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.br e veraghimmel@yahoo.com.br


fonte: http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=2480

3 comentários:

  1. Olá Talita.
    Ótima postagem.
    Devemos sempre auxiliar estes Seres tão especiais que estão no planeta.
    Não é fácil, pois nesta época de transição, eles são os que mais sentem.
    Vamos todos vibrar em pról do planeta e de todos os Seres Humanos.
    Beijo enorme!
    Lú.

    ResponderExcluir
  2. Ola querida...que maravilha vermos estas nossas crianças como Indigo e Cristal...sorte delas que já vieram com o DNA ajustado para uma nova Terra...percebemos que desde bem cedo elas tem uma consciência de Planeta, de cuidados com a água, meio ambiente, são mais sensíveis... nós como pais temos que estar atentos a isso, para que elas fiquem bem e se desenvolvam no seu melhor potencial, pois o futuro do nosso Planeta amado ficará em suas mãos...
    Fique na Paz e na Luz do Amor, amiga...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú

    É verdade todos nós devemos vibrar pelo planeta para que cada ser encontre seu caminho...

    Paz

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails