Pensamentos

Pensamentos

domingo, 12 de setembro de 2010

Parábola do Poço de Piche





Li essa mensagem no blog: http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/    e tive muita vontade de transcreve-la aqui. Essa mensagem me fez ver muitas verdades e principalmente o quanto somos capazes de influenciar o meio em que vivemos.



Parábola do Poço de Piche




Kryon IV, As parábolas de Kryon



Imagine-se a si mesmo junto com muitos outros seres humanos em um poço de piche, cobertos da cabeça aos pés, incapazes de se moverem rapidamente de um lugar ao outro devido à espessura do piche. À medida que se desloca penosamente de um lugar ao outro, você vai se acostumando com esta situação e, ano após ano, vive sua vida deste modo, junto aos demais. Assim como a gravidade do Planeta, o empecilho do piche simplesmente é aceito, é uma realidade para todos. Este é seu estado imaginado.



De repente, porém de maneira tranquila, lhe é oferecido um presente de Deus. Trata-se de uma ferramenta “mágica”, que limpa seu corpo e o mantém limpo, ainda que permaneça no piche! Como um campo energético, repele o piche à medida que você avança entre ele. Você aceita o presente, e o trabalho que o acompanha, e começa a aprender a usá-lo. Você muda lentamente. Para os demais, está começando a se destacar, porque você é diferente; renovado e limpo, enquanto eles se movem ao seu redor, ainda no obscuro piche. Começa a se dar conta de como você tem co-criado esta situação para você, porém, também se dá conta de que se tratava de um presente muito pessoal e, portanto, não diz nada.



Porém, você crê que os que lhe rodeiam não perceberão enquanto você anda livremente sem que o piche lhe toque ou impeça seus passos? Verão como o piche toca seu corpo e nunca o suja. Que crê que acontecerá? Ah, note! ELES estão a ponto de mudar! A primeira coisa que ocorrerá é que, aonde você vá, sempre haverá espaço, porque abrirão as portas pra você. A segunda coisa que ocorrerá é que lhe perguntarão como é possível algo assim. E quando descobrirem a “ferramenta mágica de Deus”, cada um deles começará a usá-la por si mesmo, e haverá mais humanos “limpos”; cada pessoa estará criando, pessoalmente, para si mesma, igual você o fez.



Enquanto sua vida continua serenamente durante um período um período de tempo, note o que acontece aos que lhe rodeiam. Mais da metade deles estarão “limpos”, e sem o empecilho do piche. Pare uns instantes e pense no que realmente aconteceu. Você não fez propaganda do seu presente, nem pediu a nenhuma destas pessoas que mudassem e, não obstante, elas mudaram. Assim é como o resultado do trabalho de somente um cria para muitos!



Dizemo-lhes, queridos, que quando vocês mudam a si mesmos, este é o início da mudança ao redor de vocês. Os humanos não podem permanecer quietos quando vêem paz e amor emanando de vocês. Tem o poder de unir e está cheio de amor, ao mesmo tempo. Como um ímã entre outros ímãs, sua nova polaridade terá efeito, mais cedo ou mais tarde, no alinhamento de todos os que lhe rodeiam, e sua existência nunca mais será igual.





-Traduzido por José Paulo. Santa Bárbara dOeste, SP. jpcambraia2@gmail.com

-http://traduzindoalexiis.blogspot.com/

-Site original de Alexiis: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

-Página da mensagem “Buscando se encontra”: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2010/09/buscando-se-encuentra.html

Um comentário:

  1. Olá Talita, concordo plenamente com esta parábola. Acredito que quanto mais vibramos na Energia Positiva e do Bem, mais conseguimos influênciar tudo que nos cerca. Temos este poder e devemos sempre acreditar nele. Muito bonita esta parábola mesmo.
    Um grande abraço!
    Lú.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails